Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

BEC CONTINUA LIDER.

Com derrota do São José para o Sampaio, o Bec mantêm a liderança da Copa União.

Com um gol de Gabriel, aos 32 minutos do primeiro tempo, o Sampaio Corrêa venceu o jogo o por 1 x 0, nesta quinta-feira no Nhozinho Santos, completando a sexta rodada do primeiro turno da Copa União.

Com a vitória, o Sampaio continua na quinta colocação, mas agora com mais chances de classificação para entrar no G4 e disputar a semifinal da competição. O Tricolor precisa somente ganhar o Moto, dia 6 de outubro, no superclássico. O São José perdeu a chance de voltar à liderança do torneio e segue no segundo lugar. Ao Bacabal basta um empate para garantir o pdimeiro lugar no primeiro turno da Copa União.


Ficha técnica

Sampaio 1 x 0 São José

Local – Nhozinho Santos

Gol – Gabriel aos 32 minutos do primeiro tempo

Árbitro – José Carlos Alves Pereira

Assistentes – José Jorge Silva Rodrigues e José Célio Amaral Rodrigues

Sampaio

Deivid, Pablo (Juan), Johildo, Wallax e Danilo; Rodrigo, Kléo, Chico (Marcos Vinícius) e Jonathan (Cleitinho); Toniel e Gabriel

Técnico – Dejair Ferreira (substituto)

São José

Rodolfo, Dudu (Fernandinho), Renato, Diego Lindemberg e Márcio Oliveira; Júnior Petrolina, Valtinho (Fernandinho), Arcinho e Narciso (Juninho); Cláudio André e Carlinhos Silva (Kaúta)

Técnico – Fernando Castelo Branco

Classificação da Copa União

1 – Bacabal – 14 pontos

2 – São José – 12 pontos

3 – Moto – 10 pontos

4 – Imperatriz – 10 pontos

5 – Sampaio – 9 pontos

6 – Santa Quitéria – 6 pontos

7 – Maranhão – 5 pontos

8 – Cordino – 3 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário