Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

OUTRO SUPLENTE NO SENADO.

Nesta quinta-feira (29), o ex-deputado federal Clóvis Fecury (DEM) tomou posse no Senado Federal. Fecury que é o primeiro suplente substituiu o senador João Alberto (PMDB), que deixa Brasília para assumir a secretaria de Projetos Especiais do Governo do Maranhão.

Clóvis Fecury é presidente do Diretório Estadual do DEM e por um mandato foi deputado federal, mas nas últimas eleições integrou a chapa do senador João Alberto como primeiro suplente.

Fecury é o segundo suplente de senador do Maranhão que assume a titularidade no Senado Federal. Além dele, Lobão Filho assumiu a vaga do seu pai, o ministro de Minas e Energia Edison Lobão.

Sendo assim, dos três senadores eleitos no Maranhão, apenas Epitácio Cafeteira continua exercendo o seu mandato. É por essas e outras que precisamos urgentemente de uma ampla Reforma Política, mas infelizmente e mais uma vez, apesar de todo o alarde, a reforma foi adiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário