Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CAMPEONATO MARANHENSE 2012.

Sabiá FC anuncia reforços e mantém base do ano passado para disputar Estadual.


Confirmado no Campeonato Maranhense de Futebol da Série A em 2012, o Sabiá Futebol Clube, de Caxias (MA) ainda não conseguiu patrocínio que pretendia para montar um forte elenco e brigar pelo título da competição. A saída que a diretoria do auriverde encontrou foi manter a base do time campeão da Segundinha em 2011, apostando na prata da casa, com a meta de lutar para se manter na elite do estadual.


A prefeitura de Caxias já disponibilizou o que lá chamam de orçamento modesto, R$ 230 mil, para disputar o Maranhense de 2012. Serve para os Bacabalenses aprenderem que futebol profissional não se faz sem dinheiro. Quem quiser investir tem que pensar alto, não adianta só ficar criticando quem ajuda.

Entre as possíveis contratações do Sabiá estão: o goleiro Rodolfo, que defendeu o São José/MA e os zagueiros Lindemberg, sem clube e Luis Fernandes, do Caicó-RN. Esta semana o presidente do auriverde, Alfredo Carvalho se mostrou interessado na aquisição dos goleiros Carlos Henrique, ex-Timon e Neto, do Comercial de Campo Maior-PI.


Entre os reforços anunciados, Jarbas e Alex Maranhão, este último indicado pelo técnico Daniel Frasson, já estão integrados ao elenco. A diretoria do clube também está negociando a contratação do ex-jogador Marcius para a função de preparador de goleiros.


O Sabiá FC estréia no Campeonato Maranhense da Primeira Divisão, no próximo dia 21 de janeiro, a partir das 17h, no estádio Duque de Caxias, contra o Maranhão Atlético Clube.

Por Mano Santos;

Um comentário:

  1. Vamos la, amigo Rogério:
    O verbo "querer" escreve-se SEMPRE com "s", JAMAIS com "z".

    Logo: "Quem quiSer investir tem que pensar alto..."

    ResponderExcluir