Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

QUEM AMA BACABAL ?

Na busca desesperada pelo poder, alguns políticos que até hoje usufruem das benesses do governo Lisboa, gastam dinheiro financiando divulgadores para denegrir pessoas de bem em nossa cidade.

Na semana passada resolveram inventar notícia anunciando que as festas de Zé Vieira e Lisboa são regadas a caviar, enquanto a população da cidade "pacata de Bacabal" padece com a falta de assistência e atenção da classe política.

Dos políticos se pode esperar tudo, mas "caviar não sei, nunca vi, só ouço falar".


O município de Bacabal sempre foi conhecido como cidade próspera, e ao contrário do que dizem os "pregadores da má notícia", nunca figurou entre os de alto índices de pobreza.

Bacabal tem um comércio forte e crescente, atrai grandes empresas e bancos a cada dia, e desde a posse de Zé Vieira, abandonou-se "décadas de alternância de administrações incompetentes", que hoje tentam voltar ao poder.

A gestão de Lisboa é marcada sim, por dificuldades na saúde e no pagamento de servidores, mas dizer que falta empregos significativos, falta política de atenção aos jovens, que as ruas da periféria não tem pavimentação asfáltica, é realmente um completo desconhencimento da cidade.


O pior foi ver um ataque desmedido aos representantes do povo, chamando nossos vereadores de inoperantes, subservientes e marionetes. Não quero e não vou defender nomes, mas só falta alguém dizer que apenas São Luis pode escolher o prefeito de Bacabal porque o nosso povo não sabe pensar.

Um comentário:

  1. Gostei Dr.
    Mostrou que tem DNA Sertanejo. Guerreiro e Fiel aos Ideais Revolucionarias. Quem Ama Protege. Tem que Defender Bacabal dessa Corja Carrancista que só pensa em tomar o Poder para massacrar quem não aguentava mais eles no Poder. Nunca fizeram nada, só sabem Saquear: Quem Lembra da LBA? Para o Povo " Leite Bufão" e "Feijão de Pedra" 3 dias pra cozinhar. A comida boa era furtada na Madrugada, no Fiat Elba Verde. E tem "Veloso" que se apropriou de Projeto para Apresentar na Câmara como se fosse dela. Isso mostra falta de Humildade. E o pior nunca lutou pra sair da gaveta. É tão difícil reconhecer a autoria de um Projeto, principalmente de um eleitor seu. Se espremer o Boletim desse povo ai da pra pintar uma Ferrari, só nota Zero.

    ResponderExcluir