Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Do site www.bacabal.ma.gov.br

Carnaval 2012 em Bacabal

 
8° Carnaval de Todos

O carnaval este ano em Bacabal promete ser o mais animado dos últimos anos. A secretaria municipal de cultura deverá anunciar na próxima semana a programação da festa oficial de momo que a prefeitura realiza todos os anos no Centro Cultural.

Já estariam confirmadas as bandas Moído eletríco (daquelas duas irmãs gatissimas), Mastruz com Leite e Estourados. Até o final de janeiro, outras bandas serão confirmadas.
Alô criançada
Outra iniciativa de Jamille Suzart que faz o maior sucesso é o bloco infantil Pipoca Doce. A mais popular festa para a criançada bacabalense caiu no gosto dos baixinhos e dos pais também.
A primeira dama está mais uma vez preparando uma mega surpresa para os fõliões mirins que participarão do arrastão da alegria.

3 comentários: