Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dep. Zé Vieira: A mão amiga.

Do Blog do Sergio Mathias
Dep. Fed. Zé Vieira
Me impressiona a força de vontade e o vigor que o deputado federal Zé Vieira tem, mesmo com mais de 70 anos, para trabalhar pelos municípios que lhe ajudaram a eleger, e principalmente por Bacabal, onde já foi prefeto por 8 anos.

É inegável as mudanças e a experiência que o parlamentar adquiriu durante esses poucos mais de três anos no Congresso Federal.

Se no executivo ele demostrou capacidade de sobra, no legislativa estava deixando a desejar. Claro que as diferenças políticas que tinha o o prefeito, dificultavam a relação.

Porém, sensíveis aos enormes problemas que o nosso municípios atravessa por constantes cortes no orçamento e falta de recursos, os dois apararam as arestas e colocaram os interesses de Bacabal acima de qualquer coisa.

Se muitos questionaram, não perceberam, como eles, que a reaproximação era na verdade até uma obrigação. E pelo visto estavam certos, pois em pouquissimo tempo, as coisas começaram a acontecer em termo das liberações de recursos.

Um comentário:

  1. DR ROGERIO
    O DITO POPULAR JA FALA TUDO
    PAU QUE NASCE TORTO ATE A CINZA E TORTA
    ESSA MUDANÇA DO ZE VIEIRA, TODOS SABEM QUE E SO ATE ELE SE POR AZAR DO POVO DE BACABAL ELE CONSEGUIR CHEGAR A SER A PREFEITO, VAI VOLTAR A IGNORANCIA A PERSERGUIÇAO A FALTA DE RESPEITO COM O POVO.
    E SOBRE AS EMENDAS REALMENTE ELE DESTINOU TODAS PARA BACABAL, MAIS NAO NA INTENÇAO DE FAZER O MELHOR PARA O POVO E SE PARA BENEFICIO PROPRIO. O POVO NAO PRECISA SO DE ASFALTO, PRECISA DE EDUCAÇAO, SAUDE,TRABALHO,MORADIA.FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS; Se no executivo ele demostrou capacidade de sobra no legislativa estava deixando a desejar.SABIAS PALAVRAS.
    CARO 55

    ResponderExcluir