Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lançado site dos destinos turísticos do Maranhão.

TURISMO -  O Secretario Jura Filho informou que já está no ar o novo portal do turismo do Maranhão, www.maranhaounico.com.br.

A ferramenta desenvolvida pela Secretaria de Estado de Turismo (Setur) tem como principal objetivo divulgar os atrativos turísticos do Estado. O site oficial de divulgação dos atrativos do Maranhão foi desenvolvido em adequação às normas de acessibilidade da internet e faz parte das estratégias contidas no Plano de Desenvolvimento do Turismo do Maranhão - Plano Maior 2020.

Com foco sempre no turismo, o site, traz canais que possibilitam a participação do internauta, por meio do envio de relatos, fotos 

Um comentário:

  1. para que pusessemos completar 4000 anos com dignidade , o secretário de turismo deveria começar arrumando o portal de entrada da capital: o aeroporto Cunha Machado e a rodoviária de SLZ q. estão um lixo !!!

    ResponderExcluir