Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 21 de janeiro de 2012

BEC estréia segunda.

Com o retorno do goleiro Flaubert e a contratação de novos reforços, o Bacabal Esporte Clube , apesar dos poucos dias de treino, está pronto para surpreender novamente.

Depois da ótima campanha de 2011, em que terminou em terceiro lugar, na Copa União apesar dos poucos recursos financeiros, o Leão do Mearim enfrentará o poderoso Moto Club em São Luis.

Com apoio da prefeitura, o time se prepara para mais uma jornada vitoriosa. O presidente Augusto César (Prof. Tim) já anunciou a parceria  com Dr. Lisboa que promete se empenhar pessoalmente junto aos amigos e empresários para alocar recursos ao clube.

A prefeitura já determinou a reforma do gramado e reestruturação física do estádio. A diretoria financeira já providenciou a renovação do contrato de locação da sede e a secretaria geral já efetuou o registro dos atletas para a estréia que ocorrerá no próximo dia 23 (segunda-feira), as 20 hs.


A diretoria continuará a desempenhar o seu papel, bastando lembrar que o time com pouco investimento, terminou em terceiro lugar em 2011, a frente de grandes como MAC, Moto e Imperatriz. Muito bom para "amadores".

O BEC é um patrimônio do povo bacabalense e merece ser respeitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário