Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

COMPORTAMENTO. O BBB12 EM DEBATE.

Na semana passada a Revista Veja publicou na sua capa o comportamento da Rede Globo no caso que decidiu que Daniel não volta ao BBB 12.

Frederico Rozário/TV Globo
O programa virou caso de polícia e o delegado Antônio Ricardo Nunes, da 32a DP (Taquara), esteve,  na Central Globo de Produção para ouvir a estudante Monique Amim e o modelo Daniel Echaniz, que, na madrugada de domingo (15.01), protagonizaram cenas de intimidade no BBB 12 e geraram suspeita de abuso sexual.

Em depoimento oficial à Polícia, no entanto, Monique afirmou que estava consciente e agiu de forma consentida.

Mesmo depois dos esclarecimentos a produção do programa avalia que o comportamento do participante foi inadequado, o que impede seu retorno à casa.

Resolvemos então republicar a matéria e repetir a Pergunta:

Se foi inadequado o comportamento e a mulher declara ter consentido, você acha correta a posição da emissora de excluir apenas um?

Um comentário:

  1. é uma vergonha essa globo faz tudo por audiencia mas esconde a sujeira debaixo do tapete.

    ResponderExcluir