Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 29 de janeiro de 2012

LIDERES COMPARECEM A ENCONTRO DE OPOSIÇÕES.

Aconteceu sábado (28) em Pedreiras-MA, o Encontro das Oposições. O anfitrião foi o deputado federal Simplício Araújo, PPS.

Quem abriu a sessão de discursos em favor de mudanças no Maranhão foi o presidente do PPS-MA, Paulo Matos. Ele foi seguido do Pastor Luís Carlos Porto, ex-vice-governador do Maranhão, também do PPS; do deputado estadual Rubens Júnior (PCdoB) e do ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio (PP).

Estiveram presentes no evento, o ex-deputado federal e presidente do PSB de São Luís, Roberto Rocha; o deputado federal Weverton Rocha, PDT; o deputado federal Domingos Dutra, PT; o deputado estadual Marcelo Tavares, PSB; o deputado federal e presidente estadual do PP, Waldir Maranhão; a ex-candidata a vice-governadora Miosótis Lúcio, PPS e o ex-deputado federal e líder das pesquisas para a prefeitura de São Luís e para o governo do Maranhão, Flávio Dino, PCdoB.

O evento aconteceu no Clube Recreativo dos Servidores da Sucam de Pedreiras (Cressupe).

Nenhum comentário:

Postar um comentário