Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 8 de janeiro de 2012

A imprensa de Bacabal é uma torre de Babel.

Do blog do Sérgio Mathias
A partir de segunda-feira (9) a imprensa bacabalense entra definitivamente em um novo ano. As três emissoras de TV local irão trazer muitas novidades nas suas grades de programação.


O fuxiqueiro em dose dupla
Último programa a estrear em 2011, o Bronca Pesada, apresentado de segunda à sexta, das 7h às 8h, pelo radialista Israel Oliveira tem conseguido alcançar um bom nível de audiência.
A sua principal atração é o já famoso fuxiqueiro.
Com um celular nas mãos o âncora do programa lê dezenas de mensagens que são enviadas pelos telespectadores. Como a maioria contém reclamações das mais variadas áreas da comunidade. O próprio Israel batizou o telefone móvel de "o fuxiqueiro".


O novo programa agradou tanto a direção da emissora, que em menos de dois meses no ar, já ganhou a sua segunda edição. A partir de segunda o Bronca Pesada será apresentado também das 13h às 14h. Já o telejornal Fala Cidade continuará em seu horário habitual, das 12h às 13h, com a apresentação de Salomão Duarte.


Me segura se não eu caio


Outra novidade deve vir da TV Difusora, afiliada do Sistema Brasileiro de televisão.
Após improvisar uma 'torre-palito' a emissora da Manoel Alves de Abreu só está aguardando a chegada da antena para retornar ao ar. Finalmente o apresentador Randyson Laércio, o Aurinhinho, poderá mostrar ao senador licenciado João Alberto que valeu a pena deixar os salários dos demais funcionários defasados, só para contrata-lo a peso de ouro (gastaram tanto, que inclusive faltou para comprar uma torre segura).


Como o soldado/blogueiro já tá querendo mostrar trabalho para o carcará, é sinal que aquela longa conversa que os dois tiveram na quinta (5) valeu a pena.
E sendo assim, quem sabe ainda na próxima semana Randyson Laércio volte a aparecer na telinha, e consequentemente aproveitar a oportunidade para começar a dá uma satisfação a sociedade e a polícia sobre aquele suposto atentado que ele teria sofrido em abril de 2010.
Por falar em Randyson, ele confirmou na sua página de facebook que o soldado Louremar estava mesmo reunido com o carcará no prédio da TV Difusora. Veja abaixo:
Eu gosto de matar 'as cobras' e mostrar o pau.

Jota Erry afinou o bigode de ouro, e para a surpresa de muitos, deverá interromper as suas longas férias


Fora do ar desde que a torre da Difusora veio ao chão, o radialista Jota Erry ficou apresentado o seu Roda Viva apenas na rádio Nova FM.
Impaciente com a demora, e com a língua afiada mais do que nunca, o bigode parece finalmente ter fechado contrato com uma das emissoras de TV concorrentes.
A surpresa não pára por aí

Pelo que me contaram ele deverá estrear na nova casa ainda em janeiro.

Um comentário:

  1. DR ROGERIO
    O que se escuta nos bastidores sobre a volta do JOTA ERRY a TV MEARIM, nao e nada agradavel, pois como todos sabem do BOM RELACIONAMENTO que existe entre o DIRETOR JAIME e o JOTA ERRY,e ainda mais agora com a CARTILHA DE NORMAS inposta pelo o diretor que o JOTA ERRY tera que seguir RIGOROSAMENTE, com uma resalva NAO tem mais SEGUNDA CHANCE,pisou na bola ta fora.
    E agora com o comando jornalismo do ABEL outra QUE MORRE DE AMORES pelo o JOTA ERRY,vejam que clima AGRADAVEL o JOTA ERRY vai encontrar no seu novo ambiente de trabalho, começando assim tem tudo para dar certo.

    ResponderExcluir