Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 14 de janeiro de 2012

BEC VOLTA A ATIVIDADE PARA O MARANHENSE 2012.

Mais uma vez o Bacabal Esporte Clube é vítima de propaganda político-partidária. Fui surpreendido com a falsa informação de que a Comissão Técnica do BEC está com seus salários atrasados. Não é verdade, paguei pessoalmente o treinador Cabreira, portanto, quem divulgou deve explicações.

Pior do que divulgar mentiras é falar do que não conhece. 

Foi divulgada a notícia de que o time é controlado pelo grupo Lisboa. Não é verdade. Na diretoria tem o presidente e o diretor financeiro que são do grupo Lisboa, além do diretor de futebol e o secretário geral que são do grupo João Alberto, mas futebol não é eleição. Todos nós somos torcedores do Leão do Mearim. É bem verdade que desde de 2010, apenas Lisboa apóia financeiramente o time. O senador nunca mais ajudou.

Enquanto o blogueiro Louremar Fernandes, a quem sempre dispensei elogios e admiração, passa falsas informações dizendo que ninguém dá notícia de como será conduzido o time no ano de 2012, o BEC já se apresentou desde a quarta - feira e treina normalmente no Correão. 

Já a diretoria tem mandato até 31 de dezembro de 2012 e continuará a desempenhar o mesmo papel, bastando lembrar que o time com pouco investimento, terminou em terceiro lugar em 2011, a frente de grandes como MAC, Moto e Imperatriz. Muito bom para "amadores".

Fomos chamados de amadores desde o primeiro dia de trabalho em fevereiro de 2010, mas já restruturamos o time, que nos foi entregue sem nada. Não tínhamos equipagem, material de treino, mobilia e  nem CNPJ. Pode parecer pouco, mas o BEC aos poucos, graças a seriedade de seus atuais dirigentes, recupera a credibilidade. Ainda temos débitos porque os recursos financeiros são limitados, mas a transparência é a marca desta administração.

Vejam o que disse o blog  "Todos os anos é a mesma novela. Um time sem estrutura, sem direção e que forma a equipe às vésperas do campeonato, sem nenhuma condição de competitividade."
Falta respeito àqueles que constroem. Valoriza-se muito as intrigas e os faladores. Vejam outro absurdo. No ano passado, o presidente Augusto César (Professor Tim) avalizou pessoalmente muitos pagamentos através de seus cheques e não existe nenhum sem pagamento hoje, mas o que foi divulgado é que estes  voltaram sem fundos. O BEC não deve nem comissão técnica, nem arbitragem, nem federação em 2011. Os poucos débitos que ainda restam são com fornecedores que, diferente das gestões anteriores, continuam atendendo o clube, devido a credibilidade de seus diretores.
Em respeito aos milhares de leitores do Blog do Louremar, estamos a disposição para uma entrevista. O telefone, o endereço do escritório e do facebook ainda é o mesmo. Basta querer divulgar a verdade.

O BEC é um patrimônio do povo bacabalense e merece ser respeitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário