Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Educação do Estado realiza encontro de gestores hoje.

Fonte: Agência Estadual de Notícias.

O novo sistema de acompanhamento de convênios e contratos da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) será apresentado durante o 5º Encontro de Gestores das 19 Unidades Regionais de Educação (UREs).

O encontro será realizado em Bacabal, nestas quinta (19) e sexta-feiras (20), no salão de convenções do Jainara Hotel.

No encontro será feito uma exposição sobre suas metas de trabalho com a implantação de um modelo de governança corporativa e o calendário específico para o ano letivo, visando à melhoria dos indicadores educacionaris do Maranhão, uma das prioridades do Governo do Estado. Também irá detalhar a aplicação do novo fluxograma de processos da superintendência de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Seduc, que terá como foco o calendário do ano letivo previsto para começar dia 6 de fevereiro com término no dia 28 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário