Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Promotoria de Pio XII ganhará nova sede.

A Procuradora-Geral de Justiça, Fátima Travassos, assinou na última quinta-feira (29.12) contrato para construção da nova sede da promotoria de Pio XII. A ordem de serviço da obra será lançada em 09 de janeiro de 2012, com prazo de execução de 180 dias, a partir desta data.

O valor da obra é de R$ 336.912,29 e será construída pela empresa Torquato Fernandes Construção e Imobiliária LTDA.  Atualmente, a promotoria funciona em prédio alugado sem oferecer condições necessárias ao funcionamento dos serviços prestados pelo Ministério Público.

Para Fátima Travassos a nova sede significa a valorização dos promotores com novas estruturas físicas e prédio próprio. “A comarca já estava enfrentando dificuldades com relação a locação de imóveis. Com a nova sede a promotoria de Pio XII poderá atender melhor o cidadão”, declarou Fátima Travassos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário