Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 22 de janeiro de 2012

CAMPEONATO MARANHENSE 2012 COMEÇA HOJE.


Para buscar o tri, Sampaio estreia contra o Santa Quitéria

Tubarão entra em campo com a base de 2011; Raposa vem com equipe renovada.

O Sampaio Corrêa começa contra o Santa Quitéria, hoje, às 17h, no Nhozinho Santos, a busca pelo tricampeonato maranhense. Há dois anos dominando as competições estaduais, o Tricolor contratou 10 reforços, mas o técnico Josué Teixeira escalou apenas dois - o zagueiro Augusto Luiz e o atacante Ricardinho. A base do time é a que foi campeã da Copa União. O atacante Edgar, cujo passe está sendo disputado na Justiça, não joga.
Já o Santa Quitéria, que foi vice-campeão da Copa União, inicia o Maranhense com uma equipe renovada. A Raposa perdeu oito dos seus atletas titulares. Para o Estadual, o técnico Meinha teve de recorrer ao Imperatriz para formar o novo time. Do Cavalo de Aço, foram contratados os zagueiros Fagunde e Jackson, o volante Ismael, o meia Mazinho e o atacante Toninho. 

O Bacabal Esporte Clube estréia amanhã contra o Moto Club, lembrando que o Campeonato Maranhense deste ano vale vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2013. 

A competição será disputada em dois turnos. No primeiro, as 10 equipes jogam entre si, classificando-se os quatro melhores para as semifinais. Quem avançar para a fase semifinal decidirá o turno em dois jogos (ida e volta). O segundo turno terá a mesma fórmula do primeiro. 

Sampaio
Rodrigo Ramos, Arlindo Maracanã, Augusto Luiz, Germano e Deca; Neto, Eloir, Kléo e Cleitinho; Orlando e Ricardinho
Técnico: Josué Teixeira

Santa Quitéria
Pablo, Leandro, Osvaldo e Fagundes; Júnior Tatu, Jackson, Ismael, Mazinho e Raimundinho; Toninho e Tião (Bina)
Técnico: Edmilson Gomes, Meinha

Início: 17h // LOCAL - Nhozinho Santos// Árbitro: Mayro Frederico dos Reis Novais // assistentes: Aelson Mariano Campelo Gomes e João Fonseca de Sousa // Quarto Árbitro: Ronildo Alves Vilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário