Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 13 de novembro de 2011

AMANHÃ TEM BEC NO CORREÃO.

BEC x SAMPAIO.

Depois de espantar a crise, o Bacabal Esporte Clube volta agora as suas atenções para a partida da próxima segunda-feira contra o Sampaio Correia. Com 4 pontos na tabela de classificação a equipe azulina não pode mais pensar em outro resultado que não seja a vitória. O fator campo terá que mais um vez ser decisivo.

O Leão do Mearim ainda tá meio embassado, mas o estreante Evandro mostra que o time tá retomando o caminho da vitória. Fica aos torcedores a mensagem do fisio Agripino: "No primeiro turno fomos o lider e não ganhamos nada, agora somos os últimos e podemos ganhar o turno". A vitória já veio contra o Santa Quitéria. De Olho na tabela e nos adversários, vamos em busca da vaga no quadriangular final.

Com as pazes refeitas com a torcida, a expectativa é que o Correão receba outra vez um grande público. Os ingressos serão vendidos no estádio, os valores continuam os mesmos, R$ 5,00 (Arquibancadas) e R$ 10,00 (Cadeiras).


Com informações do blog do Sérgio Matias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário