Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

UFMA abre inscrição para o 14º Festival Unireggae.

Programado para ser realizado no dia 16 de dezembro, na Praça dos Catraieiros (ao lado da Casa do Maranhão), o Festival Universitário de Reggae (Unireggae) já está com as inscrições abertas. Realizado há 14 anos pela Universidade Federal do Maranhão, por meio do Departamento de Assuntos Culturais da Pró-Reitoria de Extensão, o evento busca revelar talentos e será aberto a compositores e intérpretes que tenham ou não registro fonográfico, podendo estes serem universitários ou não.

O Unireggae só aceitará músicas do gênero reggae, e as músicas concorrentes deverão ter composições inéditas e originais, que nunca foram premiadas, gravadas ou editadas por gravadoras escritas em língua portuguesa.

A inscrição é gratuita pode ser feita até o dia 25 deste mês, na sede do Departamento de Assuntos Culturais (Palacete Gentil Braga) na Rua Grande, 782 - Centro. Informações: 98 3232-3901 e 98 3231-2887, das 8h às 11h e das 14h às 19h, de segunda a sexta-feira ou pela internet, devendo os interessados solicitar ficha de inscrição no e-mail: dac.adm@ufma.br.

Exigências - Para realizar a inscrição, o candidato deverá entregar o envelope pelos Correios ou pessoalmente, com a ficha de inscrição assinada pelo (s) autor (es) da letra e música e mais a música concorrente gravada em CD, e 5 (cinco) vias da letra digitada, (cifra é opcional); xerox da (s) identidade (s) do (s) autor (es) da letra e música. Neste ano, o festival terá como coordenador artístico e executivo o músico Fabinho de Jah. Ao preencher a ficha de inscrição, os autores das músicas deverão assinar também declaração junto aos promotores do Unireggae 2011, declinando (para o dia do festival) da cobrança de direitos autorais pelo ECAD.

O Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário