Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 29 de novembro de 2011

BEC. FUTURO INCERTO.

Ainda com o futuro incerto, o técnico Paulo Cabrera comemora a boa campanha na Copa União 2012 com o Bacabal. Embora eliminado na fase classificatória do returno da competição, o BEC, com 26 pontos, ainda é o terceiro colocado na classificação geral da disputa. O treinador tem propostas de outras equipes do estado, mas disse que dará prioridade ao BEC.

Em pouco mais de três meses no comando do Bacabal, Paulo Cabrera revolucionou a equipe que fez péssimo Campeonato Maranhense. “Graças a Deus conseguimos fazer um bom trabalho aqui no Bacabal. Peguei o time do zero e coloquei em terceiro lugar. Para muitos pode não ser grande coisa, mas quem acompanha o dia a dia do Bacabal sabe o que fiz, porque nos últimos anos o time estava sempre nas últimas colocações nas competições que disputou”, analisou.

Apesar do bom trabalho desenvolvido no Bacabal, Paulo Cabrera ainda não sabe se continuará na equipe em 2012. “Ainda não sei. Os dirigentes estão marcando uma reunião na quarta-feira [amanhã] para pagar os jogadores e a comissão técnica e de repente eles devem me dizer alguma coisa. Não vou esconder que gostaria de ficar, porque o trabalho aqui já foi iniciado e em outro time teria que começar novamente do zero”, explicou.

Se ficar no Bacabal em 2012, Paulo Cabrera já tem até os nomes dos jogadores que pretende solicitar como reforços. “Caso permaneça, vamos manter os jogadores que foram bem. Com base do time pronta, precisaremos de apenas três reforços: Robson, Vanvan e Dieguinho, para montarmos um time para brigar por título. Todos eles trabalharam comigo e além de serem bons atletas, eles têm muito bom comportamento. A falta de profissionalismo de uns poucos atletas nos prejudicou na Copa União e não podemos novamente contratar jogadores indisciplinados”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário