Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA.

POLÍTICA - Depois de descartar a candidatura de Taugi, o senador João Alberto passou a defender a ida de Zé Alberto para o PMDB. Tudo rumava para um apoio a sua candidatura.

Surpresa. Depois de filiar Zé Alberto, João voltou a defender a candidatura de Taugi e até passou a ser divulgada, pelo próprio João Alberto, a possibilidade de ser, ele mesmo, candidato a prefeito de Bacabal. Surge então a dúvida, O Zé Albeto foi para o PMDB pra ser apoiado ou para apoiar ?

Outra dúvida, entre tantas. O candidado do PMDB é Zé Alberto ou Taugi ? Será golpe de João Alberto ?

O problema dos políticos é a eterna incerteza. Quando tudo aponta para um caminho, eles mudam de rota.

Como o Zé Alberto não tem garantia do PMDB para concorrer na eleição para prefeito, deve se contentar como vice.

2 comentários:

  1. 1º RESPOSTA: Para ser apoiado e apoiar pois como todos o PMDB e um partido democratico, que dar direito para qualquer filiado seu tenha o direito em ser pre-candidato, e posteriormente CANDIDATO devidamente PRINCIPALMENTE ESCOLHIDO pela a vondade do povo, junto com seu DIRETORIO.usando como CRITERIO DE ESCOLHA A PESQUISA DE OPINAO PUBLICA.
    2º RESPOSTA: O PMDB TEM 02 PRE-CANDIDADOS, COMO EXPLICADO NA RESPOSTA A CIMA, E O MESMO CASO DO GRUPO DO PREFEITO QUE TEM E 05 PRE-CANDIDADOS ZE VIEIRA DR NONATO CHAVES DR JUNIOR CESAR BRITO DONA TAUGI(estranhamente tambem e candidata do lado do prefeito), AGORA EU PERGUNTO A VOCE ? O QUE TEM DE ERRADO EM O PMDB TER 02 PRE-CANDIDATOS ? VOCE E UM CARA INTELIGENTE E SABE QUE ESSA ESTORIA DE ETERNOS CANDIDATOS FAZ PARTE DO PASSADO. COMO EXEMPLO BACABAL NA EPOCA PASSADA AONDE O DR BETE LAGO ERA O ETERNO CANDIDATO. VEJA SAO LUIS, SANTA INES, VEJA SAO PAULO ATE HOJE O PT NAO DECIDIU QUEM E O CANDIDATO.SAO NOVOS TEMPOS

    CARLOS ¨O CHACAL¨

    ResponderExcluir
  2. Hi! Deixa que digam
    Que pensem, que falem
    Deixa isso prá lá
    Vem prá cá
    O que é que tem?
    E eu não tô fazendo nada
    Nem você também
    Faz mal bater um papo
    Assim gostoso, com alguém?
    Eu disse deixeeeeeeeeee...

    Conclusão: Deixe, amanhã talvez seja você do lado lá, pois um dia a coisa do lado de cá poderá está FEIA. GRANDE SACANAGEM, mas DEIXE...

    ResponderExcluir