Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Liduína entra na disputa.

Desde ontem muitos leitores questionaram o fato de não haver noticiado o lançamento da pré-candidatura da vereadora Liduina a prefeita de Bacabal. Logo começaram as insinuações de que haveria um boicote.

Para que fique muito claro, este blog tem como missão a análise dos fatos e faço isso com calma e moderação. Portanto, amanhã trarei a minha opinião sobre a candidatura e analisarei o impacto sobre a sucessão municipal.

Paciência minha gente.

4 comentários:

  1. Maravilha, ja estrava preocupada so tinha antigo viciado como Zé Vieira Taugir, junior que é teleguiado. Agora sim! saberemos se o povo quer mesmo mudança.

    Acorda Bacabal. esta na hora de dar o troco pra essa gente!

    ResponderExcluir
  2. Liduina parabens!!!!! e prapare-se, Joâo Alberto vai mover ceus e terra junto a Governadora, pra que voce não tenha o Partido, e não saia candidata, tenha certeza disso.

    Se Isso acontecer, seja firme ponha a boca no trombone, e não se curve. ou seja não volte pra nenhum deles, são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  3. Não entendo o que falta pra ser analizado, se a propria Liduina deu a entrevista, acho que ela é adulta o suficiente pra saber o que faz. Ou voce acha que o prefeito ainda vai puxar as orelhas dela como faz com todos os outros quando sai um pouquinho só da castilha editada por ele? Voce acha que ela vai baixar a cabeça e dizer sim SENHOR !!!!!!!!!!!!!! ?

    ResponderExcluir
  4. Ei Dr. parece que a Liduina pegou todos de surpresa? por essa parece que ninguem esperava ?

    É quem tem carater tenta se misturar, mas como o oleo não se mistura com agua, assim são as pessos corretas. ate tentam mais não conseguem.
    devo parabenizar a vereadora.

    ResponderExcluir