Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Para onde foram as emendas de Carlinhos Florêncio?


POLÍTICA - Há algo de podre no reino inglês. Em discurso na Assembléia Legislativa o Deputado Eduardo Braide em aparte ao discurso de Carlinho Florêncio sobre a saúde, disse:

"A disposição que V.Exa. já teve, inclusive de destinar parte das suas emendas para que pudesse ser atendida Bacabal, para que os moradores de lá não tenham que sair para outras cidades e até se ariscarem nas estradas para poder fazer esse serviço."


Das duas uma, ou o aparte era uma brincadeira entre os dois parlamentares ou existem duas cidades chamadas Bacabal, pois até hoje, a princesa do Mearim não viu nem a cor do dinheiro das emendas de Florêncio.

Mas se não foi pra Bacabal, pra onde foram as emendas do Deputado? ?

4 comentários:

  1. CARO DR ROGERIO
    como seu blog e o UNICO que podemos AINDA EXPRESSAR, nossos COMETARIOS SEM CENSURA,venho expor os MEUS COMENTARIO sobre a atual SITUAÇAO DA SUSEÇAO MUNICIPAL, haja visto que tentei em um outro BLOG que tratou do ASSUNTO, mais pelo o visto A CENSURA DO BLOG nao LIBEROU.segue abaixo os meus cometarios.COMO ESTAR A SITUAÇAO POLITICA
    ZE VIEIRA – Sem definição do prefeito, de quem será seu candidato, já que ele APOSTOU suas FICHAS, na UNIAO com ZE VIEIRA, (Entregue ao departamento medico),e praticamente sem condições FISICAS E JURIDICAS, para enfrentar uma eleição, mesmo sendo o nome mais forte, vai ficar de fora, com a sua união com o prefeito não consegue UNIR seus SEGUIDORES, para APOIAR o candidato indicado pelo o prefeito. O SEU FUTURO SERA DECIDIDO NA PROXIMA QUARTA FEIRA, a partir da DECISAO DO SUPREMO, ai SIM, pode se começar a DEFINAÇAO DOS CANDIDATOS DA PREFEITURA.
    A VICE TAUGI (entregue ao departamento medico sem previsão de liberação) estar com o maior índice 42 % de REJEIÇAO de todos os pré-candidatos, só com 8,4% de intenção de votos. Joga com a possibilidade de ser VICE NOVAMENTE, em qualquer chapa não importa qual. VAI TENTAR SE MANTER ALIADO DO PREFEITO ate MAIO para NÃO PERDER AS SECRETARIAS, EDUCAÇAO( o secretario e seu) AGRICULTURA(o Secretario e seu) SAUDE(o secretario ADJUNTO e indicado por TAUGI) sobre seus comando, conforme ACORDO FIRMADO na ELEIÇAO PASSADA,
    ZE ALBERTO VELOSO estar na segunda colocação nas pesquisas, perde só para o Zé Vieira, na intenção de votos, e o nome mais FORTE, com penetração em todas as camadas sócias. Mais precisa URGENTE de uma definição do seu nome como CANDIDATO, do PMDB.
    ILTON VIANA Bom nome , mais sem noção do que e uma campanha em bacabal, precisa ter mais humildade e ouvir mais, com certeza será um bom VICE, deste que não seja do lado do prefeito, pois se compor com o grupo do prefeito PODE ATE NÃO SE ELEGER NEM A VEREADOR.
    DR JUNIOR Não decolou, de todos os pré-candidatos o mais bem preparado(pelo menos e para ser pois já estar com 16 anos na frete da administração municipal)tem uma REJEIÇAO muito ALTA , e SO com 4,2 % na intenção de votos. E o PONTO FRACO DA administração MUNICIPAL pois a sua PASTA COMO SECRETARIO DE ADMINISTRAÇAO deixa muito a DESEJAR pelos CONSTANTE ATRAZO DE PAGAMENTO DOS FUNCIONARIOS justamente na parte que e comandado pelo o DR JUNIOR.
    DR NONATO CHAVES faz um bom trabalho na secretaria de OBRAS, se tivesse tido a mesma oportunidade e a maquinas trabalhando seu nome como foi feito com o DR JUNIOR com certeza teria melhor desempenho nas PESQUISA do que o preferido (DR JUNIOR).
    M A B- para mim NÃO EXISTE, vejo como um grupo esperando quem vai oferecer melhor proposta(individual) NÃO chega nem ate março juntos a partir daí as IDEIAS VAO COMEÇAR A DIVERGIR.
    CARLINHOS FLORENCIO – Estar apenas colocando seu nome em EVIDENCIA, sabe que não estar ainda preparado para enfrentar uma ELEIÇAO para PREFEITO, e não ficaria bem sair VICE em qualquer composição,mais sabe que e FUNDAMENTAL para sua sobrevivência POLITICA fazer parte na sucessão MUNICIPAL, deste que não seja do LADO DO PODER MUNICIPAL.

    UM ABRAÇO DE CARLOS O CHACAL

    ResponderExcluir
  2. ate que fim apareceu alguem para fazer uma analise correta da situaçao politica de bacabal espero que o dr junior e principalmente o dr lisboa leia para ver a real situaçao da sucessao de bacabal,ACORDO PREFEITO.
    chacal voce estar de parabens

    ResponderExcluir
  3. só não foi melhor pq esqueceu da vereadora liduina

    ResponderExcluir
  4. Vereadora Liduina é OPÇÃO e solução para este prefeitura!

    ResponderExcluir