Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 5 de novembro de 2011

Cursos jurídicos no interior.

A Seccional Maranhense da OAB, por meio da sua Escola Superior de Advocacia (ESA), está em fase de implantação das antenas de transmissão dos cursos telepresenciais, oferecidos pela Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). A iniciativa conta com a parceria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MA). As primeiras Subseções da OAB/MA a receber as antenas são Balsas, Açailândia e Caxias.

Além das antenas de transmissão dos cursos, a OAB/MA e CAA/MA estão fazendo investimentos em salas, mesas, projetores para conseqüente disponibilização dos cursos da AASP. Um número significativo de advogados será beneficiado com o acesso das Subseções aos cursos telepresenciais, com temas atuais, expositores reconhecidos nacionalmente e por um preço simbólico.

Por enquanto, Bacabal continua despretigiado e acredito que isso se deva a divisão entre os colegas. Proponho que possamos nos unir em favor da advocacia em nossa cidade. Vamos apoiar o nosso presidente Agnelo Rodrigues e buscar avanços para nossa profissão.

Um comentário:

  1. Prezado colega,

    A Subseção de Bacabal também será agraciada com a transmissão dos cursos. O material para divulgação das aulas já foi adquirido pela Subseção de Bacabal. Em breve o local onde serão transmitidas as aulas será divulgado.
    Andreia Furtado

    ResponderExcluir