Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, atualmente trabalha como consultor de prefeituras e camaras municipais.. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. - Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). - Procurador Geral do Municipio de Bacabal (2009 a 2011) - Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

É tudo ou nada.

Bacabal e Imperatriz querem reabilitação

Em busca da reabilitação no returno da Copa União, o Bacabal Esporte Clube (BEC) recebe o Imperatriz, hoje às 20hs, no Correão, em Bacabal. O Cavalo de Aço também almeja a recuperação no segundo turno da disputa, pois também foi derrotado na estreia. O jogo também vale a segunda colocação na classificação geral da competição, pois o Bacabal tem 18 pontos contra os 16 do Imperatriz.

Para o técnico do Bacabal, Paulo Cabrera, a partida de hoje tem dupla importância: vale a segunda colocação na classificação geral e pontos para buscar a reabilitação no returno, após a derrota vexatória para o Maranhão por 5 x 1. O treinador do BEC não poderá contar com o zagueiro Carlinhos que este entregue ao departamento médico e será substituído por Mário Júnior. O meia Evandro, que ganhou condição de jogo, fará sua estreia na equipe no lugar do atacante Roni, que não vem agradando a comissão técnica. Para acomodar o estreante na equipe, o Léo Paraíba, artilheiro da equipe, jogará adiantado, como segundo atacante ao lado de Kena.

O Imperatriz também tentará a reabilitação no returno, pois na primeira rodada deu vexame ao ser goleado pelo São José por 4 x 1, na quinta-feira. O técnico Vinícius Saldanha, não poderá contar com o meia Vagno Pereira, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Toninho por ter sido expulso na última partida e Café por estar cumprindo suspensão de seis jogos, pela semifinal do primeiro turno da Copa União.

Do Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário