Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

BEC - SÓ RESTA A VITÓRIA.

Raposa pode avançar com antecedência.

O time do Santa Quitéria, líder isolado da Copa União, com nove pontos e 100% de aproveitamento, poderá ser o primeiro a se classificar para a fase semifinal do segundo turno. Caso a Raposa vença o Bacabal Esporte Clube (BEC), na quinta-feira, às 20h15, no Correão, em Bacabal, uma das vagas estará garantida por antecipação. De acordo com projeções dos matemáticos e com base no primeiro turno, a equipe que alcançar a marca de 12 pontos estará no G4 (grupo dos classificados).

O Bacabal, que foi a grande sensação do turno, se mantendo invicto até a primeira partida da semifinal, caiu de rendimento e ainda não conseguiu ganhar. No returno, o Leão do Mearim perdeu dois e empatou um nos três jogos realizados. Enquanto a situação do Santa Quitéria é excelente, a posição do BEC é das mais delicadas, pois, se perder a próxima partida, estará quase que sem condição de buscar classificação.

Os jogos de quinta-feira começarão a apontar favoritos para a classificação dos semifinalistas. Santa Quitéria, com nove pontos, e MAC, com seis pontos, lideram a fase. O Sampaio melhorou de situação com a vitória por 2 x 0 sobre o MAC, chegando a quatro pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário