Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 15 de novembro de 2011

MAIS UM EMPATE EM CASA.

Bacabal e Sampaio empataram por 1 x 1 neste segunda-feira à noite, no Correão, no complemento da quinta rodada do segundo turno da Copa União. O resultado não foi bom para as duas equipes, sobretudo para o Bacabal, que continua como sétimo colocado.

O Sampaio segue no G-4, na quarta posição, com oito pontos, cinco a menos do que o Santa Quitéria, o líder, e a d ois do MAC, o segundo colocado. No jogo de hoje, o Bacabal saiu na frente com gol do artilheiro Léo Paraíba aos sete minutos do primeiro tempo. O Sampaio só conseguiu empatar aos 39 minutos do segundo tempo, com Germano.

O jogo foi dirigido por Edílson Santiago Cardoso.

O Bacabal jogou com Flaubert, Romário, Carlinhos, Mário Júnior e Cleiton; Bruno, Evandro, Juninho Pindaré (Juninho Madeira) e Kena (Vando).; Léo Carvalho e Léo Paraíba (Válbson).

O Sampaio jogou com Rodrigo Ramos, Germano, Mimica, Johildo e Deca; Robson Simplício (Rodrigo), Eloir, Kléo e Cleitinho; Júnior Chicão e Lenílson (Pedro Júnior).

Classificação da Copa União após a 5a  rodada.

1 – Santa Quitéria 12

2 – MAC 10

3 – Sampaio 8

4 – São José 7

5 – Cordino 6

6 – Moto 5

7 – Bacabal 5

8 – Imperatriz 1

Do blog do Edvan Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário