Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 12 de novembro de 2011

É Doutor Lisboa quem indica.

Política - Bacabal tem gosto pela resenha. Principalmente a resenha esportiva e a resenha política. Faz parte da nossa cultura os senadinhos. Desde a época de meu saudoso pai (Seu Nen), já assistia às resenhas  de fim de tarde, realizadas em seu comércio na Benedito Leite (calçadão).

Náquela época, como agora, vespera de eleição lotava os "senadinhos" e cada  expressava sua opinião, faziam piadas e o debate corria solto. Não haviam esses nossos famigerados blogs.

Mas os blogs não calaram as resenhas, pelo contrário, apimentaram as discursões, permitiram expandir as opiniões e, mais do que nunca, Bacabal respira política e futebol. Eu que vivo nas duas áreas, vou juntando tudo e dando minhas opiniões.

Nem sempre agrado, mas...

Se encontravam em um almoço entre amigos na casa da Sra. Taugi Lago, todos os pré-candidatos de situação. Foi realmente o que ficou muito claro, parece até que tinha caráter conciliatório ou de união partidária, mas

"...Ainda vai acontecer muita coisa", foi o que falou a anfitriã.

Penso que João Alberto não briga com Lisboa. Acho que Taugi não briga com JA, mas não se une com Zé Vieira.

Penso que Zé Alberto não tem coragem pra enfrentar Zé Vieira nas urnas, mas ele acha que Vieira não é candidato.

Penso que Carlinho Florêncio não sai candidato a prefeito, mas também não apoia Zé Vieira.

Penso que o MAB não tem candidato de oposição, mas também não marcha unido pra nenhuma candidatura.


Taugi já disse "Sou candidata a Prefeita e o vice, é Doutor Lisboa quem indica".

João Alberto disse "Não abro mão da parceria com Lisboa".

Zé Alberto disse "Lisboa não me quer como quinto dedo".


No fim, só depois que o prefeito decidir quem ele vai apoiar é que vamos ver um candidato de oposição de verdade. Por isso eu digo: é Lisboa quem decide.

Um comentário:

  1. muito bom sua analises o que comprova o que todos sabem VOCE E REALMENTE MUITO COMPEDENTE, mais esqueceu de falar do mais importante de todos O POVO, QUE REALMENTE E QUEM DECIDE,pois conforme seus analises voce esqueceu da conjunçao RACHATIVA MAIS, para as pretesoes dos candidatos. como por exemplo; A Taugi e o Junior tem pretençao de ser preifeito MAIS o povo nao quer.

    carlos o chacal
    carlos o chacal

    ResponderExcluir