Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Empresa Medeiros seria assaltada em Bacabal.

Com a troca de informações e infiltração de agentes, a polícia descobriu que havia uma quadrilha que planejava assaltar a empresa Medeiros em Bacabal e montaram um esquema para prender os criminosos.
"Há mais de uma semana estávamos com equipes na estrada fazendo o monitoramento desse grupo", contou o delegado Rafael Leite. Na tarde do dia 20, o bando seqüestrou um funcionário da empresa e o utilizou para entrar na Distribuidora. Os seguranças foram rendidos e o dinheiro e pertences dos funcionários roubados.

O delegado informou que o objetivo do grupo comandado por Igino Alves da Silva era assaltar o cofre existente na empresa, mas a quadrilha não conseguiu arrombar o objeto. Por conta disso, roubaram os funcionários e também a família da proprietária da empresa, que mora ao lado do empreendimento.

Trabalhadores e parentes da empresária que não teve o nome revelado foram trancados em um quarto enquanto o grupo fugiu utilizando a mulher como refém.

A quadrilha fugiu utilizando dois carros para fazer percursos diferentes até o município de Santa Inês, um dos veículos seguiu por Miranda e o outro por Bacabal, abandonando a empresária no meio do caminho.
 
Com informações do oobservador.net Leia matéria completa.

2 comentários:

  1. Caro leitor.

    Segundo a reportagem, o assalto foi na residencia da familia. O assalto à empresa foi abortado.

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir