Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Moradores de Bacabal se mobilizam em prol da ONG “Casa de Davi”.

Moradores de Bacabal se mobilizam em prol da ONG “Casa de Davi”. O Evento aconteceu hoje em Bacabal-MA no bairro Areia, onde moradores arrecadaram alimentos para ajudar as pessoas que estão se recuperando na “Casa de DAVI” uma ONG que trabalha com dependentes químicos, a mesma está localizada no município de São Mateus do Maranhão no povoado Limão as margens da BR 135. 

 O projeto Casa de Davi é uma entidade sem fins lucrativos fundada por alguns membros da Igreja Assembleia de Deus no Município de São Mateus do Maranhão, pelo Diacono Adeildo Brito da Silva e sua esposa Diaconisa Edicilene Sousa Bastos, com a finalidade de ajudar na recuperação de dependentes químicos.

O público alvo é os dependentes químicos em geral que tenham a iniciativa de querer sair do mundo da drogas, que sejam maior de idade, no momento só tem disponibilidade na casa para o sexo masculino.

Toda ajuda será muito bem-vinda.

Do blog São Mateus do Maranhão.
Fotos: Cristina Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário