Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 5 de novembro de 2011

MAIS UMA VIDA SALVA EM BACABAL.

Jogador do Cavalo de Aço rompeu o baço durante o jogo contra o BEC e correu risco de vida


O goleiro Alberto, do Imperatriz,em um choque involuntário com atacante Kena, do Bacabal, rompeu o baço. Levado ao Pronto Socorro Municipal, foi atendido pelo médico Salazar, que diagnosticou rapidamente o problema e viu que o atleta corria perigo de vida. Os médicos tiveram de operar o jogador para salvar sua vida.

Mais uma vez um ótimo atendimento salva uma vida em Bacabal. Infelizmente a imprensa nacional e também a bacabalense adoram as tragédias e esquecem de fazer o devido registro às boas notícias. Mais uma vez parabéns aos bravos profissionais de saúde que, diariamente, salvam vidas de anônimos e famosos.

Fica aqui um desafio aos profissionais de saúde. Mandem um email relatando uma boa notícia a cada atendimento bem sucedido. ciadodireito.rogerio@gmail.com

Um comentário:

  1. Eles tao sem receber salário, como vao pagar a prestação do computador e a conta de luz pra mandar email? kkkkkk eita piada

    ResponderExcluir