Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MÃO DE FERRO ?


Não será surpresa se a cúpula nacional do PSB usar mão de ferro para enquadrar o braço maranhense do partido na sua orientação. Corre a boca pequena que o presidente nacional, Eduardo Campos, governador de Pernambuco, não está gostando nem um pouco do tratamento que está sendo dado ao neosocialista Roberto Rocha. Já teria avaliado inclusive a possibilidade de descer o braço forte da intervenção.

O descontentamento é com o presidente regional, ex-deputado federal José Antonio Almeida e a facção controlada pelos Tavares que preferem apoiar o tucano João Castelo a respaldar a candidatura de Roberto Rocha a prefeito. A direção nacional quer que o partido rompa com Castelo a lance a candidatura de Rocha.

Será que em Bacabal a sigla também lança candidato próprio? Já teve no passado uma experiência com o renomado médico oftalmo José Carlos Reis. Vamos acompanhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário