Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Polícia pode pedir a prisão de suspeito de matar advogada.

Câmeras de segurança registraram imagens do suspeito na casa da vítima no último sábado.
Do Imirante

SÃO LUÍS – A polícia vai pedir a prisão preventiva do homem suspeito de matar a advogada Gêyza Rocha Pires (foto), de 34 anos. A vítima foi assassinada depois de sair de casa no último sábado (19). O principal suspeito do crime é um amigo da vítima, identificado como Thiago de Sousa. Segundo a polícia, Thiago era apaixonado pela advogada e teria sido rejeitado várias vezes por ela o que teria motivado o crime.
Divulgação
A polícia afirma que Thiago de Sousa foi à casa da vítima duas vezes na noite do desaparecimento e que as imagens das câmeras de segurança do imóvel registraram toda a movimentação.

O corpo de Gêyza Pires foi encontrado em um lixão próximo à Praia de Panaquatira, no município de São José de Ribamar, na noite do último domingo (20) com vários golpes de faca no pescoço e abdômen.
O carro que ela estava usando, além de documentos pessoais e o telefone celular não foram encontrados. Ainda segundo a polícia, um dos cartões de crédito da advogada foi usado em uma loja de São Luís dias após o crime.

A polícia está realizando perícia em objetos pessoais da vítima, e-mails e em conversas que ela teria tido pela internet. Três pessoas já prestaram depoimento sobre o caso, mas o principal suspeito ainda não se apresentou à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário