Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

COPA UNIÃO - Decisão do 2° Turno.

FMF modifica a tabela da Copa União após análise de critérios de pontuação.

Usando como critério a pontuação obtida pelos semifinalistas na fase classificatória do segundo turno da Copa União, o departamento técnico da Federação Maranhense de Futebol (FMF) reorganizou a tabela das semifinais do returno da Copa União. Os jogos de ida estão mantidos para quinta, mas a rodada de volta, que seria domingo, por causa do Campeonato Brasileiro, será realizada somente na segunda-feira.

A FMF esclareceu que, de acordo com a classificação dos semifinalistas na fase inicial e pelo fato de dois times da Grande São Luís terem garantido vaga no G-4 (grupo dos classificados), na ida haverá necessidade de ser realizada uma rodada dupla no Nhozinho Santos. Como Santa Quitéria e Maranhão juntos somaram 28 pontos (18 do Santinha e 10 do MAC), o jogo principal, às 20h15, será MAC x Santa Quitéria. Sampaio e São José, que acumularam 23 pontos (12 do Sampaio e 11 do São José), se enfrentarão na preliminar, às 18h15.

Os jogos de volta, na segunda-feira, serão realizados à tarde, em Santa Quitéria, e à noite, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário