Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A nova diretoria do PPS.

Paulo Matos é reconduzido à presidência Estadual do PPS.


Em Congresso Estadual marcado pela unidade, Paulo Matos foi reeleito para mais um mandato à frente do PPS, no último dia 5 de Novembro, na Câmara de Vereadores de São Luís. Ele terá como vice a deputada estadual Eliziane Gama.

A recondução de Matos para novo biênio de forma consensual foi destacada pelos líderes do partido.

'O PPS cresceu muito nos últimos anos no estado. Temos representação na Assembleia Legislativa, na Câmara de São Luís, prefeitos e vereadores e chegamos a eleger um vice-governador do estado. O partido tem sido conduzido com maestria pelo Paulo Matos', discursou Eliziane Gama.


O empresário e pecuarista César Brito, presidente da comissão municipal em Bacabal sai fortalecido, uma vez que mantém estreita relação com a administração de Paulo Matos no partido.


Já o secretário municipal Manoel Netto (Capiba) ganha espaço no cenário minicipal, uma vez que pode contar com fortes candidatos em seus quadros. Podemos citar Reginaldo do Posto e Rogério Santos como duas grandes lideranças comunitárias dentro do PPS. Todos elogiáram o trabalho de Paulo Matos que reafirmou que o partido permanecerá na oposição ao governo do Estado.Sinais de novo tempo?

Um comentário:

  1. pelo visto esse partido e uma bricadeira em bacabal voce nao acertou em nunhuma qualificaçao dos menbros citados vejamos
    o pecuarista cesar brito ? pecuaristas kkkkkkk
    reginaldo do posto ? liderança comunitaria kkkkkk
    rogerio santos ? liderança comunitaria kkkkk
    se voce nao conseguio uma definiçao para as profissoes deles coloca todos como funcionarios da prefeitura como e o caso do manoel neto(capiba) fica mais facil de indentificar.

    o vigilante

    ResponderExcluir