Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

DEU NO ESTADO DO MARANHÃO

Agora não.

O deputado federal Alberto Filho (PMDB) teria sido sondado para se candidatar a prefeito de Bacabal. O parlamentar, porém, agradeceu o convite informal e sinalizou claramente que prefere continuar exercendo seu mandato em Brasília. Seu argumento é simples: está satisfeito com o mandato parlamentar e lembra que é muito jovem e que ainda tem muito tempo para pensar no assunto.

Quando se lê, teria sido sondado, leia-se João Alberto sondou. O senador, depois de tirar o mandato de Jura Filho apoiando Roberto Costa, fritou a candidatura de Taugi Lago apoiando Zé Alberto Veloso.

Agora, ciente do pouco potencial do pecuarista frente ao Deputado Federal Zé Vieira, pretende lançar o nome de Alberto Filho, já que é nome leve e querido no grupo do prefeito Lisboa.

Pior para o povo que não sabe quem é e quem não é candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário