Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

FUTEBOL MARANHENSE 2012.

O substituto de Arlindo Azevedo, no comando técnico do time do Maranhão Atlético Clube (MAC) em 2012, não será o ex-goleiro Moreira, que defendeu o Moto na década de 1990, como vem sendo especulado por boa parte da imprensa esportiva. A afirmação foi feita ao E+ pelo presidente Antônio Macedo. “Desde que Arlindo Azevedo nos comunicou que encerrou seu ciclo no MAC, em momento nenhum negociamos com Moreira”, afirmou o dirigente.

Macedo adiantou que a diretoria atleticana decidiu trazer um técnico de fora para 2012. Ele até acrescentou que o nome já está escolhido, mas só será divulgado em data oportuna. “Vamos trazer um treinador do Rio Grande do Sul, que já trabalhou no futebol do Maranhão”, revelou o presidente.

Os últimos gaúchos que treinaram times maranhenses foram Edson Porto e Bagé. Como o presidente Antônio Macedo descartou que seja Bagé, o novo treinador pode ser mesmo Edson Porto, que dirigiu Moto Clube e Sampaio Corrêa entre 2008 e 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário