Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 4 de dezembro de 2011

OPINIÃO. Por Carlihos Torres.

O BEC.

Faltou tão pouco para que o BEC se classificasse para a copa do copa do Brasil 2012, que sofreu mudanças para o próximo ano...

Lamento-me aqui do jogo no correão, entre BEC E SAMPAIO que deixamos empatar. Foram embora 02 pontos e ficamos fora da copa do brasil, já que o Sampaio correia vai ser o campeão geral da competição e o santa Quitéria no computo geral fez 27 pontos e o becão 26.

Agora é fazer um novo planejamento, quem for sair: thau, obrigado. E quem ficar, torço que faça um grande trabalho, que no caso falo do profissional Cabrera. Agora é refazer o elenco para 2012.

Espero que haja parcerias entre as empresas com o BEC e que não fique só a prefeitura como patrocinadora e que a grana do Governo do Estado através do viva a nota venha ajudar o nosso time.

Flamengo e vasco.

A equipe cruzmaltina está tranquila e focada no Brasileiro. Como Pra ser vice de novo só dependemos de nós mesmos! Lá vamos nós para a frente da TV domingo novamente.

Um comentário:

  1. R. Cavalcante deixou um novo comentário sobre a sua postagem "OPINIÃO. Por Carlihos Torres.": Caro amigo Carlinhos Torres, eu acho que a prefeitura ao invés de investir em um time "profissional" com jogadores viciados a fazer corpo mole, deveria investir no futebol amador e preparar atletas para o profissional. Seria muito mais lucrativo e quem sabe futuramente teria-mos craques para exportar.

    ResponderExcluir