Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Fórum de Olho d’Água das Cunhãs é revitalizado.

Os jurisdicionados da comarca de Olho d’Água das Cunhãs vão dispor, no prazo de 10 dias, de instalações forenses revitalizadas. A garantia da conclusão da obra de reforma no fórum local foi informada pela empresa Silveira Engenharia ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon, que inspecionou os serviços, acompanhado pelo juiz Raimundo Bogéa (auxiliar da Presidência). O Tribunal investiu R$ 85.902,16 na reforma do prédio.

“Nossa grande conquista é o espaço onde funcionará o Salão do Júri. Significa que não mais precisaremos parar as atividades dos idosos na cidade para julgar processos desta esfera”, destacou a juíza Josane Araújo Farias Braga.

A revitalização dos 190,48 m² de área construída do imóvel começou em 30 de setembro. Estão sendo finalizados os serviços de adequação, incluindo pintura geral; fachada; revisão da cobertura, das instalações elétricas, hidráulicas e telefonia; troca de piso, de luminárias; colocação de revestimento nos corredores, dentre outros. O fórum também recebeu novos equipamentos de informática e móveis. O lugar é vigiado 24 horas por vigilância privada, contratada pelo Tribunal.

“São mais de 32 novos fóruns entre aqueles já entregues e os que estão em construção. Também já foram reformados mais de 60. Estes dados certificam que cumpri o que prometi quando assumi a presidência do Tribunal de que melhoraria a estrutura da justiça de 1º grau”, afirmou Gedeon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário