Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

OBRIGADO AOS LEITORES.


Pela primeira vez chegamos aos 200 acessos dia. Agradecemos aos nossos leitores a fidelidade e a confiança.

Continuamos no propósito de emitir nossa opinião sobre fatos relevantes, permitindo a todos o espaço da crítica e do elogio.

Ainda suplico aos bacabalenses que tenham a coragem de assinar seus comentários. Vivemos em uma democracia e não podemos nos esconder no anonimato.

Um comentário:

  1. Dr. Rogério as vezes a democracia pune mais perversamente que a ditadura. E quando isso acontece, as consequências são as piores e mais tristes. Eu tenho certeza que o meu amigo concorda comigo. Estou lhe dando de presente essa frase criada por mim a bastante tempo. Meu grande Jurista.

    ResponderExcluir