Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

COM O PRESTÍGIO DE MAIS DE 1.000 ACESSOS DIA O BLOG DO SÉRGIO MATHIAS DENUNCIA.

DENÚNCIA GRAVE: Eles são farsantes e covardes.

2012, ainda nem chegou, mas como é ano de eleições, a esculhambação já deu o ar de sua graça. Os covardes e farsantes que querem a todo  custo a prefeitura. 

Pelo que vimos até agora, os metódos serão os mais variados. E o pior é que eles não poupam nem seus antigos parceiros.

1ª Tentativa

Em outubro desse ano, um assessor do deputado Alberto Filho, que até então, tinha acesso livre ao prédio da ASSECOM. Procurou o editor de imagens Evanaldo Correia com uma proposta indecente.

O assessor do deputado ofereceu ao servidor da assessoria uma quantia em dinheiro (não citou o valor), em troca das gravações das entrevistas do deputado Zé Vieira tecendo críticas ao gestor municipal. (o assessor já fez parte da equipe e sabe que o setor de comunicação da prefeitura dispõe de um riquissimo acervo aúdio/visual).

2ª Tentativa

Em um recente evento social realizado na residência do ex-prefeito Zé Vieira, um jovem foi contratado para gravar toda a conversa. A encomenda foi entregue a duas conhecidas figuras, durante o famoso pagode do Bar do Bulão.

3ª Tentativa

Ontem (26) fui surpreedido mais uma vez.

Outro servidor da Assessoria de Comunicação do Município foi procurado pelos cinegarfistas Acelino Barrros (vovô) e Romário Alves, funcionários da emissora de televisão do senador João Alberto.

Segundo o que eles disseram, o apresentador havia lhes enviado até alí para fazer uma proposta.

Bacabal inteira é sabedora que desde que chegou a nova casa, o mais novo bajulador de João Alberto, começou a passar por cima das ordens dos diretores. E todas as vezes que vai à São Luis, insiste com o senador para que ele contrate o soldado Louremar para a vaga de Abel.

A "todos eles" fica um aviso: Se por acaso acharem que escrevi alguma inverdade, estou a disposição para esclarecer todos os fatos na justiça. Fico aguardando.

 

4 comentários:

  1. dr rogerio
    Este blog tem por objetivo apresentar fatos sob a ótica de seu idealizador.
    veja o que propoe o seu blog
    estou pasmo como leitor assiduo do seu blog ver voce postar uma reportagem de um blogueiro que perdeu a noçao de jornalismo serio e com responsabilidade que estar usando o blog para ataques pessoais as pessoas da propria inpressa
    como tambem a cidadao de bem, haja visto que ate voce mesmo ja foi vitima do desequilibrio deste rapaz, como seu leitor acho que tenho o direito de pedir: TENHA MAIS CRITERIO NA PROXIMA VEZ PARA ESCOLHER SUAS MATERIAS
    UM ABRAÇO
    55

    ResponderExcluir
  2. Caro 55. Apenas reproduzi a denúncia e estou aguardando a cobclusão dos fatos para fazer a análise. Os fatos são fortes e o Sérgio foi corajoso. Até agora nenhum dos envolvidos se manifestou mais o espaço está aberto.

    ResponderExcluir
  3. esse sergio tem é ciume de randson.é por isso que ele rogerio estar atacando o rapaz randson vc sempre vai ter milha audiencia.

    ResponderExcluir
  4. sera ser isso aconteceu mesmo?pq ele nao publicou o nome do func.da prefeitura dr rogerio, sera ser o randson mandou eles mesmo.pq nao fala o nome desse funcionario ser fosse no meu caso eu tomava as providencia,pq ser eu nao fiz nada eu nao me escondia.

    ResponderExcluir