Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sarney Neto é o novo presidente do Moto.


por Zeca Soares |

O Moto já tem novo presidente. A partir de agora o clube passa a ser dirigido por uma Junta Governativa que terá como presidente Sarney Neto e vice Washington Cutrim. O ex-jogador Daniel Menezes assume o cargo de diretor de futebol que já foi ocupado pelo seu pai Raul Menezes.

Os novos dirigentes causaram surpresa em meio à torcida. Sarney Neto é conselheiro do Moto, mas estava ausente do clube nos últimos anos, sequer acompanhava os jogos no estádio. Para não fugir à regra como muitos que fizeram nome às custas do Papão, o novo presidente deve ter pretensões políticas, por isso topou o desafio de dirigir o time rubro-negro.

Com a chegada de Daniel Menezes, o Moto perde um de seus grandes colaboradores. O ex-diretor de futebol, Waldemir Rosa (Dadá) um dos heróis que vinham segurando o clube nos últimos anos acabou trocando o Moto pelo São José.
 
Daniel é uma aposta bastante arriscada. Tomara que dê certo. Uma coisa a torcida pode ter certeza: ele tem sangue rubro-negro. O seu primeiro desafio será a montagem do time para a próxima temporada.
Quanto ao vice Washington Cutrim somente agora soube que é torcedor do Moto.

Bom, vamos ver como será este novo Moto. Só nos resta a desejar boa sorte e muito trabalho. Espero que essa Junta Governativa possa recolocar o Moto no lugar de destaque no nosso futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário