Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

ELEIÇÕES 2012. SEM PROPOSTA.

Embora a base governista na Câmara Municipal ainda seja maioria absoluta da casa, alguns eventos sociais mostram que em se tratando de eleição a coisa é diferente.  Os vereadores do PMDB, Maninho  e o líder do governo Serafim, são exemplos clássicos desse papel.

Ninguém duvida da fidelidade deles ao prefeito Raimundo Lisboa e darão sustentação política ao governo, até o fim do mandato. Da mesma forma, tudo se desenha para a manutenção dos secretários de educação Waltersar e de desenvolvimento Rural Inaldo, além do secretário adjunto de Juventude Frank Oliveira, todos integrantes do grupo da vice prefeita Taugi Lago.

Com esse cenário, a candidatura de Zé Alberto Veloso vai se mantendo na corda bamba. Sem força partidária, o pecuarista está nas mãos do senador João Alberto que, como de costume, só vai decidir quem vai apoiar, lá pra maio ou junho de 2012. 

Como eu já disse, todos querem o apoio do prefeito Lisboa e torcem contra Zé Vieira, que hoje é o líder de todas as pesquisas na cidade. Ainda não vejo nenhum projeto de oposição, mas apenas o grupo governista tentando se viabilizar para a sucessão municipal.

Projeto de mudança até agora nada.

Um comentário:

  1. Nossaaaa...quem é esse candidato que quer o apoio de Lizboa??? Pelo contrario, todos estao correndo desse apoio pois é so queimacao. Foi o que aconteceu com Ze Vieira que em breve vai esta tambem pulando fora dessa barca furada...A rejeicao do Lizboa é fato. Aguardem.

    ResponderExcluir