Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Sampaio arrasa o MAC e bota a mão na copa.

Sampaio goleia o MAC e vai assevurando o título.

SÃO LUÍS - Na noite desta quinta-feira (1), o Sampaio goleou o MAC por 7 a 1 e, praticamente, assegurou o título da Copa União. Apesar de ser a decisão do returno, com a confirmação do título, o Tricolor assegura a conquista por "arrastão" do certame.

O jogo começou equilibrado mas logo aos sete minutos, após cobrança de falta de Kleber Bambam, Lucas cabeceou no canto de Rodrigo Ramos para inaugurar o placar. Após o gol, o Sampaio pressionou em busca do empate, até que aos 20, Mimica sofreu pênalti e na cobrança Arlindo Maracanã deixou tudo igual.

Aos 27, Paulo Ricardo cometeu novo pênalti e acabou sendo expulso. Na cobrança, Arlindo Maracanã virou o jogo. Com um a mais, o Tricolor ampliou a vantagem, aos 31, com Cleiton mandando uma bomba para fazer o terceiro do Tubarão. Ainda na primeira etapa, aos 36, Edgar marcou o quarto gol Tricolor.

Com um homema mais em campo, o Sampaio voltou melhor para a etapa final e aos nove, Junior Chicão fez o quinto do Tricolor. Eloir ainda marcou o sexto e Chicão ainda fez o sétimo para fechar o placar no Nhozinho Santos.

Com o resultado o Sampaio ampliou a vantagem na final do returno e só perderá o título se for goleado por seis gols de diferença. A segunda partida da final será realizada na próxima segunda-feira (5), no Nhozinho Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário