Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Última semana do ano é para fazer um balanço; veja previsões.

O ano de 2011 está acabando, falta só uma semana. Para fechar o período, é hora de pensar o que deu certo e o que deu errado, e aprender com os erros. O baralho cigano lembra que as escolhas dependem apenas de cada um, e a lua nova dá as boas vindas ao ano que se aproxima!

Confira as previsões completas para a última semana do ano.
 
Vibração dos números - O número 52 rege a semana
A última semana de 2011 tem a influência do número 7, uma vibração que faz as pessoas meditarem mais e analisarem a vida e o que fizeram ou deixaram de fazer. Se você gosta de planejar o próximo ano e fazer lista de pedidos, esta semana estará muito favorável para tal planejamento. Se quer só sonhar, melhor ainda: o 7 é o n° dos sonhadores também.
 
Tarô - A carta A Justica rege a semana
Na última semana de 2011, a carta do tarô para o período é a Justiça. Ela convida a todos a fazerem um balanço da vida pessoal e profissional para ver quais foram as grandes vitórias e as grandes derrotas. E para que? Aprender com os erros e acertos. Assim terá um 2012 mais feliz nas escolhas.
 
Baralho cigano - A carta da Chave rege a semana
Uma carta de mistérios e escolhas. A carta da Chave fala de segredos que podemos descobrir e mistérios que podem ser descobertos nesta semana. Também fala que está em nossas mãos as escolhas da vida.
 
Cor da sorte: roxo. Uma cor forte, poderosa, exótica e intrigante. É a cor dos reis e místicos. Cor dos magos e dos amantes. Uma cor que energiza. Usar com cuidado.
 
Aroma da sorte: canela. Usar este aroma nos ambientes da casa aonde as pessoas ficarão reunidas durante das festas de Ano Novo. A canela deixará todos mais alegres. Mas não use muito, só o suficiente para acordar o ânimo das pessoas.
 
Números da sorte: 12, 20, 32, 56, 69, 78 e 89. A sorte sorri pela última vez neste ano. Mas, se não der certo, teremos 2012 inteiro para ter mais sorte.

Franco Guizzetti -Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário