Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL !

2 comentários:

  1. Recentemente estava refletindo sobre o nascimento de Cristo. Um pensamento me veio à mente: Que mensagem bonita e verdadeira é a mensagem do Natal! O que o Natal nos diz afinal? É uma mensagem simples mas profunda, milagrosa e poderosa. DEUS, em sua sabedoria e amor por sua criação, pela humanidade, resolveu enviar seu próprio Filho, mas não em forma Divina, e sim em forma Humana. DEUS que se fez homem entre nós! e refletindo sobre o nascimento de CRISTO. Um pensamento me veio à mente: Que mensagem bonita e verdadeira é a mensagem do Natal! mensagem simples e profunda, milagrosa e poderosa. que DEUS, em sua sabedoria e amor por sua criação. Aqui quero dizer ou falar do amor de DEUS a todos e do Natal, que além de ser o símbolo de que O Filho de DEUS veio a este mundo, é o símbolo de que DEUS quis e quer harmonizar-se com o ser humano. É a mensagem do verdadeiro amor Divino para com todos os seres humanos, através do nascimento do seu Filho JESUS CRISTO.
    Que o Natal seja uma mensagem do próprio DEUS para você: Uma mensagem de PAZ para sua vida, evidenciando o nascimento de JESUS, não só neste mundo, mas principalmente em seu coração. FELIZ NATAL para você Dr. ROGÉRIO e todos que acessam CIA DO DIREITO.,
    Um abraço cordial em Cristo Jesus, nosso Senhor e Rei Eterno, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 8123-3244
    Bacabal-MA.

    ResponderExcluir
  2. Recentemente estava refletindo sobre o nascimento de Cristo. Um pensamento me veio à mente: Que mensagem bonita e verdadeira é a mensagem do Natal! O que o Natal nos diz afinal? É uma mensagem simples mas profunda, milagrosa e poderosa. DEUS, em sua sabedoria e amor por sua criação, pela humanidade, resolveu enviar seu próprio Filho, mas não em forma Divina, e sim em forma Humana. DEUS que se fez homem entre nós! e refletindo sobre o nascimento de CRISTO. Um pensamento me veio à mente: Que mensagem bonita e verdadeira é a mensagem do Natal! mensagem simples e profunda, milagrosa e poderosa. que DEUS, em sua sabedoria e amor por sua criação. Aqui quero dizer ou falar do amor de DEUS a todos e do Natal, que além de ser o símbolo de que O Filho de DEUS veio a este mundo, é o símbolo de que DEUS quis e quer harmonizar-se com o ser humano. É a mensagem do verdadeiro amor Divino para com todos os seres humanos, através do nascimento do seu Filho JESUS CRISTO.
    Que o Natal seja uma mensagem do próprio DEUS para você: Uma mensagem de PAZ para sua vida, evidenciando o nascimento de JESUS, não só neste mundo, mas principalmente em seu coração. FELIZ NATAL para você Dr. ROGÉRIO ALVES e todos que acessam o CIA DO DIREITO .,
    Um abraço cordial em Cristo Jesus, nosso Senhor e Rei Eterno, com muita humildade.
    Ass. Edmilson Moura
    Celular (99) 8123-3244
    Bacabal-MA.

    ResponderExcluir