Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Sabiá confirma participação no Campeonato Maranhense-2012.


O Sabiá Futebol Clube, de Caxias (MA), que recentemente garantiu vaga para a elite do futebol estadual em 2012
Mano Santos
Especial para o E+

O Sabiá Futebol Clube, de Caxias (MA), que recentemente garantiu vaga para a elite do futebol estadual em 2012, conquistando o título da Segunda Divisão Maranhense, passa por uma de suas piores crises financeiras desde sua fundação, em março de 2007, situação que por pouco não resultou na desistência de disputar o Estadual do ano que vem.

Apesar do momento de turbulência, a diretoria do Pássaro dos Cocais confirmou que o time vai disputar o certame de 2012, no entanto, faz algumas ressalvas sobre a formação do elenco. "Chegamos a pensar em desistir, mas o incentivo de algumas pessoas ligadas à imprensa e alguns amigos nos fez rever a decisão. Mas, a princípio, vamos começar com a prata da casa. Nossa intenção é brigar para não cair", disse Alfredo Carvalho, presidente do Sabiá FC.

Já o Bacabal Esporte Clube renovou com o tecnico Cabreira e aguarda o retorno do presidente Augusto César (Prof. Tim), que está em viagem de férias, para definir a reapresentação do time dm 2012. A pespectiva é manter a mesma base, mas ainda falta a confirmação dos patrocinadores.


O time do Sabiá já se reapresentou ao técnico Daniel Frasson no dia 19 deste mês. Até o momento nenhum reforço foi anunciado. A possibilidade de trazer jogadores de fora é mínina. O clube trabalha no vermelho. O elenco é formado praticamente por atletas que disputaram a Copa FMF

Nenhum comentário:

Postar um comentário