Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sábado, 17 de dezembro de 2011

A grande conspiração.

Por Sérgio Mathias.

Coincidência ou não, o prefeito assume a reaproximação com o deputado, dois dias após os aliados de João Alberto insuflarem a população com a mentira de seu afastamento do cargo. Através da internet e nas esquinas das ruas, os asseclas aliados do senador criaram uma verdadeira balbúdia na cidade.


"Macaco velho" Lisboa deve ter percebido que estaria nascendo ali uma grande conspiração para lhe tomarem na marra a prefeitura.
Agora que a tão propalada "grande aliança" virou pó, começa a surge vários outros questionamentos..


Qual caminho seguirá a vice-prefeita Taugi Lago?


A vice Taugi Lago, pecuarista Zé Alberto e o super secretário Dr. Júnior


A união com os Velosos, que para Taugi antes era quase impossível, desde aquele banquete do "faiô" passou a ser bem recebida. De uma hora para outra a mulher passou a sorrir com o vento. Essa metamorfose começou após uma notícia que ela recebeu do carcará em sua residência.

Se o senador João Alberto tivesse cacife para indicar o candidato (a), com a mais absoluta certeza, ele apontaria sua amiga de velhos tempos.

O problema é que nem um, nem outro gosta de meter a mão no bolso. Por outro lado dizem que Zé Alberto se abana com notas de R$100 (as velhas araras). Além de ter um filho deputado federal, o garoto também é presidente, ou pelo menos afirma que é (o blogueiro dele uma vez disse que não), do diretório municipal do PMDB. Mas a comissão é composta em sua grande maioria por fanáticos do grupo da vice.


Leia matéria completa

AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário