Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Liberdade de expressão.

Com a estréia do blog do Sergio Matias há pouco mais de um mês, o blog do Louremar Fernandes deixou de ser absoluto como veículo de informação. Muitos me perguntam porque não entro nessa briga e eu respondo sempre que não sou homem de imprensa. Não tenho compromisso com o furo jornalistico, apenas com a análise dos fatos. Espero primeiro o fato se consolidar e só depois emito opinião.

Na guerra dos blogs parece que o Sérgio está levando a melhor, tanto que Louremar tem apelado para a ficção a fim de criar factóides na cidade. Vejamos as ultimas:

"O prefeito de Bacabal, Raimundo Lisboa, teve os direitos políticos suspensos... A vice-prefeita Taugi Lago deverá assumir o cargo".

"um grupo de vereadores entrou em ação. Marcaram uma reunião secreta, em local não divulgado, para discutir sobre a possibilidade de afastar o prefeito".

O blog do Sérgio Matias publicou a verdade dos fatos, com uma entrevista do próprio promotor: Leia:aqui

Outros tempos na imprensa. De minha parte, peço desculpas por não tratar do caso diretamente, pois sou advogado do processo e devo manter minha posição profissional, mas prometo amanhã publicar uma análise genérica em caso semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário