Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

BR 135. Ainda vai render muito.

Porquê não disse na cara?

O Deputado Manoel Ribeiro (PMDB) subiu hoje a tribuna com gosto de gás para cima da Diretoria do DNIT e do Ministro dos Transportes Paulo Cesar Passos. A quem não chamou pelo nome. Só de cafajeste pra lá...

Mostrando indignação e revolta pelo adiamento das obras de duplicação da BR 135, o Parlamentar ainda insinuou que os mesmos cancelaram a licitação para embolsarem as emendas.E que ia mostrar para eles que aqui (acredite) “há Deputados que se preocupam com o perigo dos conterrâneos”.

Pra isso, iria mobilizar todos os seus páres no sentido de fazerem uma corrente humana e interditar a BR, que se possível enfiaria o ministro e toda a sua família numa Van com um motorista desgovernado, que ia fazer que ia acontecer.


Tá bom. Agora, Vossa Excelência me permite um aparte?

Porque o nobre Parlamentar não foi lá e disse isso ao próprio Ministro já que era a oportunidade de ficar cara a cara com ele?


Falta de convite, segundo o Hildon rocha, não foi...

Blog do Daniel Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário