Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dr. João Alberto vai estar em Bacabal neste final de semana.


O povo de Bacabal terá uma grande oportunidade de saber diretamente dele qual a sua posição dentro do grupo governista e qual será o seu candidato.


A vice prefeita Taugi Lago, mostrando força política, já marcou um almoço, nesta sexta-feira, em sua residência e contará com a presença de todos os integrantes do governo e aliados. Desta vez todos foram convidados.

Até hoje estão todos no mesmo barco, João Alberto, Zé Alberto, Alberto Filho, Junior do Saae, Nonato Chaves, entre outros. Ninguém pediu pra sair.

Embora Zé Viera se apresente como líder em todas as pesquisas de opinião e já ter sido procurado por todos os pré candidatos, este ainda não recebeu o aval do senador, que o trata como adversário para 2012, embora tenha sido seu aliado em 2010.


Resta saber o que o povo pode ganhar com a briga dos políticos ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário