Minha foto
Advogado militante no Estado do Maranhão, formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco. Especializado em Administração Pública pela Universidade Estácio de Sá do Rio de Janeiro. Presidente da OAB/MA - subsecção de Bacabal (2004-2009). Conselheiro Estadual da OAB/MA (2010-2012).

CLIQUE NO BANNER PARA LER O NOVO BLOG

domingo, 30 de outubro de 2011

Moto vence amistoso, mas técnico não fica satisfeito com desempenho da equipe.

Na vitória por 3 x 0 sobre o Americano - gols de Vanvan (2) e Pires - no jogo-treino realizado quarta-feira à tarde, no CT José Pereira dos Santos -, o técnico Oliveira Canindé não chegou a se empolgar com a atuação do time do Moto. Ele admitiu que existe muita coisa para consertar na equipe que vai disputar o segundo turno da Copa União. Porém, ele afirmou também que já esperava que o rendimento não fosse dos melhores, já que é normal um pouco de desânimo e desmotivação para esse tipo de amistoso.

O treinador acredita que a equipe tende a melhorar a partir do jogo diante do Santa Quitéria, que será no domingo, às 18h, no Nhozinho Santos, uma vez que a partida valerá três pontos em um competição estadual, que vale vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Oliveira Canindé adiantou que, apesar do rendimento ter deixado a desejar, não pretende alterar a formação que vem treinando como titular. “Não há motivo para mudar, até porque a tendência é o rendimento do grupo melhorar. O importante é que o grupo está mostrando vontade de acertar”, antecipou.

O Moto realiza hoje o treino coletivo final da preparação do time para a estreia no segundo turno da Copa União. Segundo uma análise do que vem acontecendo nos últimos treino da equipe, o time deve começar com: Tony, Roberto Baiano, Braga, Carlinhos Rocha e Zada; Pires, Marcinho, Dieguinho e Joubert; Kleber Pereira e Abuda.

O Estado do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário